compra em loja online

Devo criar uma loja online em tempo de crise?

É em fases de crise que surgem as oportunidades. Esta frase é antiga mas bem atual. Se até ao momento achava que a sua loja física era o suficiente e lhe trazia uma boa faturação, quando se depara com a obrigatoriedade de fechar o seu espaço e a faturação cai para zero, criar uma loja online é a única solução.

Perante situações como a que estamos a viver atualmente é necessário pensar em soluções rápidas e eficazes, que tragam de novo alguma da faturação perdida.

Sabemos que para quem não tem qualquer experiência no meio digital, criar uma loja virtual completa pode ser assustador! Mas saiba que existem equipas experientes disponíveis para o ajudar a dar a volta à situação.

Em 15 dias existe a possibilidade de ter a melhor loja virtual em funcionamento!

Uma vez que a situação assim o exige, opte por uma loja online simples e faça uma selecção dos produtos mais procurados na sua loja física. Desta forma irá conseguir mais rapidamente colocar a sua loja online, com produtos que apresentam procura e consequentemente trarão vendas à sua loja virtual.

O comércio online é complexo quando se trata de organizar uma infindável lista de produtos e serviços, mas se for feita uma boa análise dos produtos “top sales” verá que nesta fase inicial apenas alguns produtos são necessários. Após esta fase pode obter uma loja virtual completa, com alguns extras e um maior nº de produtos.

Crie a sua loja virtual com a ajuda de profissionais experientes e competentes em termos técnicos. Não desperdice dinheiro com plataformas em que você terá de gastar o seu tempo e dinheiro, a introduzir o conteúdo na mesma.

Existem profissionais prontos a fazer-lhe a sua loja online chave na mão e por um preço acessível. Você apenas tem de ceder a informação que acha mais importante: produtos, serviços, preços dos produtos etc.

A criação de uma loja virtual/loja online é um passo fundamental, para fazer frente à quebra nas vendas!

Quando uma porta se fecha, neste caso da sua loja física, abra a janela da sua loja online.

Quando tudo isto passar verá que conseguiu ultrapassar uma situação difícil, de redução de faturação e que estará de novo de portas abertas físicas e online, aumentando mais um canal de vendas.

Resumindo, sim deve criar uma loja online em tempo de crise, porque esta será a solução que necessita, para recuperar as vendas perdidas na loja física.

Se precisar de ajuda com alguma dúvida que tenha surgido, contacte-me por mensagem privada. Estou disponível agora para criar a sua loja online em apenas 15 dias, aproveite já! Contactar agora!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s